boa tarde, Há algum tempo venho notando Bugs em alguns jogos. (principalmente durante os desafios porque faço muitos deles.) Pessoalmente, uso linux, e é possível que haja alguns problemas com este sistema operacional... Mas não sei se sou o único ? . Posto aqui porque quando entro em contato com o atendimento ao cliente, eles me pedem capturas de tela. (que para mim não resolve os problemas ou são impossíveis de tomar: por exemplo, nos desafios da Bubble War o medidor está no máximo, então bônus, e de repente desce, e ... PariMots onde após o medidor ao máximo, nenhum bônus é adicionado.)
Eu só jogo com jogos grátis! Já cansei dos meus Συντελεστές serem consumidos por causa de um bug! É 13 de junho, entre 1 de junho e hoje, não houve esse 12 de junho ou não encontrei nenhum problema! em outras palavras no modo Πίστωση παιχνιδιού eu teria perdido pelo menos 12 em 13 dias! não, obrigado!
Boa tarde, 3/4 das vezes minhas observações são levadas em consideração e eu tento o melhor possível ser claro em minhas descrições dos Bugs encontrados. Mas mesmo assim, ainda é irritante quando você joga um "bom jogo" que os bônus não somam.Os desafios (pagos ou não) ainda são bastante caros para nossa sorte ou forma de jogar são levados em conta. Eu sempre encontro os mesmos Bugs pessoalmente, e alguns, quando me pedem uma captura de tela novamente (eu ainda não entendo como isso ajuda se houver vários de nós reclamando do mesmo bug, ou eu sou a exceção que não não sei! :D) são impossíveis de provar. (como o medidor de Bubble War que começa novamente em 0 quando você deveria tocar uma bola, uma alavanca, etc.) E durante esse tempo você perde dinheiro ou Πόντοι . E devemos sempre tentar provar isso, sem necessariamente ser reembolsados. (para prova 50 Πόντοι reembolsados de 1000 em um desafio de PariMots , quando você sabe a importância dos bônus por essas partes...)
Estamos trabalhando nos Bugs que nos são relatados, mas é de fato o Atendimento ao Cliente que você deve entrar em contato. Suas observações são claramente levadas em consideração e sempre repassadas à equipe técnica.
Boa noite, estou um pouco cansado de perder Πόντοι e dinheiro sem temporada. Entrar em contato com o atendimento ao cliente é uma coisa, mas poderíamos ter uma resposta para nossas perguntas na web? Sou uma pessoa educada, razoável e gentil, mas acabei de ser enganado novamente em um desafio de pagamento com um medidor que começa em 0 .... e aí admito que aprecio este site, mas gostaria de quase nenhuma consideração, ou, fabulosamente, que seja resolvido. (e sem ir ao atendimento ao cliente que é muito competente, mas não tem todo o trabalho a fazer?) cordialmente.
Olá pessoal Muitas vezes recebo um erro de 200 ao atribuir Πόντοι . Quase todas as vezes eu denuncio isso ao atendimento ao cliente que regula os Πόντοι (média no jogo). Eles me aconselharam a excluir cookies, histórico de navegação, o que faço regularmente e, no entanto, o pb ainda permanece.
boa tarde, em PariMots onde após o medidor máximo, nenhum bônus é adicionado.)
Obrigado pelas respostas 😉
Eu não estava sonhando então, aconteceu comigo também, assim como a parte que para quando eu tenho uma chance para jogar e está indo tão rápido que não podemos fazer uma captura, como podemos provar nossa boa fé?