O jogador bibundum123 postou uma publicação em 02/12 01:41 no Fórum MadWin : perda de peças . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra Game Masters
Game Swag Game Masters
ganhar um Smartphone Poco M5 4G Lte
descobrir
Descubra o duelo de futebol
Football Duel
descobrir
Descubra Game Masters
Game Swag Game Masters
ganhar um Smartphone Poco M5 4G Lte
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Bilhete de Juke Box
Número de tickets restantes:12000 / 12000
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  perda de peças
bibundum123
02/12/2010 01:41:15

Olá a todos
aqui eu queria compartilhar com vocês minha experiência desagradável de antes.

logo após a meia-noite, eu queria jogar meus jogos de poker de cubo, exceto que depois de 2-3 jogos, eu sempre tive uma mensagem de erro quando eu carreguei um novo jogo. Se bem me lembro, a mensagem dizia que era impossível conectar-se ao servidor no momento e que eu tinha que tentar novamente mais tarde.
Então eu repetidamente cliquei em "replay" até que um jogo começou, exceto que quando eu voltei

para a página principal do site, eu vi que todos os jogos que eu queria carregar, mas que tinha bugged me estavam ainda débitées😲 que me fez perder 7-8 jogos

gratuites😡 então há uma maneira de obtê-los de volta?

kermit1982
29/01/2011 08:15:55

Olá a todos,

também tive este problema ontem à noite por volta das 22h. A mensagem "um erro ocorreu" apareceu logo após a conversão do resultado em madpoints.
Como resultado, todos os meus madpoints ganhos após as 21:53 não foram creditados.

Vou enviar um e-mail para o serviço de apoio ao cliente para obter crédito por tudo isto.

Obrigado pelo conselho. Felizmente, o fórum existe!!!!!!!!!


Ben4930
18 
08/12/2010 22:07:06

Sim, normalmente, o serviço ao cliente responde rapidamente a todos os seus problemas!!!!!!!!😎

bibundum123
02/12/2010 21:06:15

Vou avisá-los do bugg e veremos o que acontece a seguir:) Muito

obrigado.

Guizmore
112 
02/12/2010 18:50:26

Olá, a única maneira é entrar em contato com o serviço ao cliente e explicar sua preocupação, você será reembolsado após a verificação. 🙂



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados