Olá desde logo 15 dias não posso mais revalidar meus presentes em MadWin na janela do sorteio, faço um pedido com os pontos desejados e no dia seguinte em presentes ou caros por vários dias para validar o sorteio não posso mais fazê-lo porque me diz que já tenho válido e o que é necessário porque só o faço uma vez. ex para o relógio flex você precisa validar por 3 dias e bem eu só posso validar uma vez porque ele me marca que eu já joguei 😵 Eu já escrevi duas vezes para o serviço ao cliente e eu ainda não tenho uma resposta poderia ajudá-lo ç obrigado antecipadamente pela sua resposta e especialmente por ter entendido o que eu queria dizer 🤪 ç 🙋
Olá desde logo 15 dias eu não posso mais revalidar os meus presentes em MadWin na janela do sorteio, eu faço um pedido com os pontos desejados e no dia seguinte sobre os presentes ou oferecemos por vários dias para validar o sorteio eu não posso mais fazê-lo porque ele me diz que eu já tenho válido e que é necessário porque eu só fazê-lo uma vez . ex para o relógio flex você precisa validar por 3 dias e bem eu só posso validar uma vez, porque ele me marca que eu já joguei 😵 Eu
já escrevi duas vezes para o serviço ao cliente e eu ainda não tenho uma resposta que você poderia me ajudar agradecê-lo com antecedência para a sua resposta e, especialmente, por ter compreendido o que eu quis dizer 🤪 🙋 Olá Quail!
Com efeito, nos últimos dias, a regra relativa à validação de Tombola Showcases foi alterada. Não muda nada para alguns presentes (favoritos, mão amorosa, conjunto de maquiagem ou manicure...) com estampas diárias, mas para o resto, você só pode validar um pedido por presente independentemente da data do sorteio.
Você vai encontrar um monte de respostas sobre o seu pedido neste fórum: Tópico: Nós informá-lo - Tópico: TOMBOLAS WINDOWS: mudança para vir Tenha um