O jogador webmaster postou uma publicação em 11/11 17:34 no Fórum MadWin : Problema técnico de 09 de Novembro: Suite e Termina . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
Notícias na frente dos problemas técnicos que encontramos durante o dia 09 de novembro: - Em primeiro lugar, eles estão agora totalmente resolvidos, o que é uma boa notícia em si mesmo! - Então, por favor, não sobrecarregue o departamento de atendimento ao cliente com lembretes. Todos os pedidos serão processados por ordem e todos deverão receber uma resposta o mais tardar a meio da semana. - Os Challenges e o MegaChallenge foram todos sorteados na manhã de 11/11. - Todos os Tombola Showcases foram corretamente reembolsados e sorteados no dia 11/10. Como tal, lembre-se que desde 05/11, você só pode validar um pedido por tômbola e não um pedido por dia e por tômbola. - Nós mantemos até a próxima quarta-feira incluída, ou seja, 17/11 incluído, a validação automática de Tic Tac Showcases. - Os créditos comprados através dos Credit Showcases foram todos creditados nas suas contas se você estiver preocupado e isto a partir da noite de 11/05.
Eu volto para você se alguns pontos estão faltando desta mensagem, mas como sempre o Serviço de Atendimento ao Cliente irá responder-lhe em mais detalhes.