Aqui quero fechar a minha conta porque estou farto dos e-mails publicitários que recebo através do MadWin.
O problema é que tenho andado por aí e não consigo encontrar uma forma de o vedar. Assim como quando eu recebo e-mails eu tick: não mais receber, bem, não há nenhuma maneira, eu sempre recebê-los e é realmente doloroso.
Se alguém me pode dizer como fazer isto, agradeço-lhe sinceramente.
Bem, o mais tardar até o dia 24, eu recebi "My worst holidays by DreamCentury" para viagens fáceis ... mas graças à sua mensagem, eu resolvi o enigma, indo, por uma vez, na parte inferior da mensagem para clicar no pequeno "unsubscribe" ... e isso me levou a uma página madloto.
Assim é com a minha conta madloto, na qual não há nenhum status vip, que recebi os anúncios... de qualquer forma, agora estou normalmente cancelado!!!!!!! :D
relativamente ao envio de e-mails, é necessário distinguir entre newsletters e ofertas publicitárias. Newsletters são e-mails informativos sobre nossos próprios jogos: você os recebe porque concordou em recebê-los quando se registrou. As ofertas publicitárias são e-mails que contêm publicidade não relacionada com os jogos DreamCentury. Na verdade, os VIPs estão isentos de receber estes e-mails. Cricri04, se você receber algum, não é realmente normal e peço desculpas a você: da próxima vez, você pode me falar sobre isso e me dizer que oferta você recebeu?
Por último, mas não menos importante: em qualquer caso, pode cancelar a subscrição de e-mails, newsletters e publicidade clicando no link para cancelar a subscrição na parte inferior de todos os nossos e-mails.
Eu realmente recebo cerca de 1 e-mail por semana, não realmente publicidade, mas sim uma newsletter. Eu li e apaguei. Não é nada comparado com outros e-mails mais regulares. Para alguns sites, é de 1 e-mail por dia, no mínimo!
Sim, basta contactar o serviço de apoio ao cliente através da interface da sua conta.
Além disso, parece-me que nos benefícios vip, está marcado que não devemos mais receber e-mails comerciais quando somos vip.... e eu não acho que seja esse o caso (porque eu tenho alguns...)
Boa noite! Seria uma pena deixar MadWin, mesmo que não o jogues muitas vezes. Então, se a escolha for sua, e vamos respeitá-la, envie um e-mail para o serviço de atendimento ao cliente! Até breve