O jogador yassayassa postou uma publicação em 28/08 16:23 no Fórum MadWin : atendimento ao cliente bof . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores - página 2
Jogos Livres!!!!! Inscreva-se e jogue mais de 1000 jogos! + Mais de 12 000,00 EUR de ganhos por semana!
1wolf2 escreveu: massou33 escreveu: 1wolf2 escreveu: Yassaya escreveu: faz mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o atendimento ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem que respondem dentro de 48 / 72 horas !!!) isso é normal! (pense) (sim) Olá 🙋
Você não tirou férias?
Se sim você provavelmente não estava disponível 🎤
Com o trabalho que o MadWin está fazendo, acho que eles têm o direito de tirar umas merecidas férias e você pode esperar um pouco 🎤
Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas avisar... Olá massou33 🙋
Eles poderiam avisar!! Não te falta coragem 😀
Eles têm o direito de receber adiantamentos como todos os outros sem prestar contas a ninguém !!!!!!
Isso te impediu de jogar? Não, eu não penso assim !!
O recebimento dos prêmios ganhos demorou mais ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou!! (no que me diz respeito) 🎤
Então tenha um pouco de paciência, não vai te machucar 😀
Boa continuação e 🍸
Não concordo com você 1loup2, mas também não vamos fazer um queijo.
Para mim é uma questão de qualidade de serviço, quer MadWin ou venda acesso à Internet, amendoins ou casas de banho, é tudo a mesma coisa. Eles prevêem atrasos, Bugs , indisponibilidade durante as férias, bem eles avisam, eles dão o prazo, eu não peço mais.
Além disso, se não me engano MadWin pede-nos que os ajudemos a melhorar: dou a minha opinião, que parece ser partilhada por muitos, é normal.
Agora que você é magnânimo Point para aceitar tudo, o problema é seu! e todos nós entendemos sua posição, difícil de perder.
Apenas deixe-nos dar o nosso de vez em quando. É porque os problemas duram que acabei me expressando.
Para te responder Não, isso não me impediu de jogar, mas de gastar Credit , sim.
massou33 escreveu: 1loup2 escreveu: yassayassa escreveu: já passou mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem, responda dentro de 48 / 72 horas!!!!!!!) ç é normal!(think)(yeah) Olá 🙋 Você não tirou
férias?
Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com
o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles têm o direito de tomar um feriado bem merecido
e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas evitar.... oi, eu também tenho 5 mensagens sem resposta. duas de 20 de agosto, duas de 22 de agosto e uma de 28 de agosto.
Eu não entendi por que eu também não tinha uma resposta. como não vou de férias, não tinha pensado nisso. obrigado e tenha um bom dia.
massou33 escreveu: 1loup2 escreveu: yassayassa escreveu: já passou mais de uma semana desde que deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem, responda dentro de 48 / 72 horas!!!!!!!) ç é normal!(think)(yeah) Olá 🙋 Você não tirou
férias?
Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com
o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles tê
m o direito de tomar um feriado bem merecido e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa continuação 🌹 Eles poderiam apenas evitar... Olá massou33 🙋 Eles
poderiam prevenir! Você tem um monte de coragem 😀 Eles
têm o direito de tomar vavances como todos os outros sem ser responsável perante ninguém!!!!!!!!!!!!
Isso impediu-te de jogar? Não, acho que não!
A recepção dos prémios ganhos foi mais longa, ok! Mas tudo voltará ao normal nos próximos dias e já começou! (no que me diz respeito) 🎤 Portanto, seja
1loup2 escreveu: yassayassa escreveu: passou mais de uma semana desde que eu deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem, responder dentro de 48 / 72 horas!!!!!) é normal!(think)(yeah) Hello 🙋 Você não tirou
férias?
Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com
o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles têm o direito de tomar um feriado bem merecido e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa
yassayassa escreveu: tem sido mais de uma semana desde que eu deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda nenhuma resposta (assim eles dizem, responder dentro de 48 / 72 horas!!!!!) ! é que é normal!(think)(yeah) Olá 🙋 Você não tirou
férias?
Se assim for, você provavelmente não estava disponível 🎤 Com
o trabalho que Madwin MadWin, eu acho que eles têm o direito de tomar um feriado bem merecido e que você pode esperar um pouco 🎤 Boa continuação
Com efeito, neste período de férias, o tratamento dos pedidos está a demorar mais do que o habitual! Tudo voltará ao normal, é claro, no novo ano letivo. Entretanto, agradecemos a vossa paciência.
Tem sido mais de uma semana desde que eu deixei 2 mensagens para o serviço ao cliente e ainda sem resposta (enquanto eles dizem responder dentro de 48 / 72 horas!!!!!!) é que o normal!(think)(yeah))