O jogador cricri04 postou uma publicação em 24/08 04:15 no Fórum MadWin : Serviço de Atendimento ao Cliente . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores

Descubra o duelo de futebol
Football Duel
descobrir
Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar uma cesta Reebok Mixte Club C 85 De
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Descubra Eldorado
Jogo de Booty Eldorado
ganhar uma cesta Reebok Mixte Club C 85 De
descobrir
Descubra Game Masters
Game Swag Game Masters
ganhar um tablet infantil Android 12 Gms
descobrir

Assunto:  Serviço de Atendimento ao Cliente
jean68
04/09/2007 10:19:42

🌹 Eu
acho que você está certo, isso aconteceu comigo várias vezes. Eu
enviei uma mensagem e no dia em que o problema foi resolvido. mas
nada para excluir. de qualquer


maneira muito boa idéia. jean68

cricri04
329 
24/08/2007 04:15:44

Olá a todos !!!

Proponho adicionar uma opção; "Excluir minha solicitação" quando você enviar uma solicitação ao atendimento ao cliente.

Muitas vezes, nos apressamos em escrever um pedido, porque temos em mente os fatos e as datas do incidente ou outro ... e, às vezes, percebemos que agimos rápido demais ou que o problema foi resolvido entretanto .

Nesse caso, devemos poder voltar atrás em nossas palavras e excluir nossa solicitação, isso liberaria o atendimento ao cliente.

Tudo isso para dizer também que seria bom para o atendimento ao cliente olhar para uma das minhas mensagens sobre uma transação de troca de crédito/participação que azedou para mim!!!!



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2025 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados