O jogador david78800 postou uma publicação em 06/11 17:54 no Fórum MadWin : QUEIJO DE PRESENTE . Responda-o no MadWin e troque com outros jogadores - página 2

Descubra a Battle
Jogo de espólio de Battle
ganhar 5,00 EUR
descobrir
Descubra os textos antigos
Textos antigos
Vá em uma aventura com Julien Riddle em busca da palavra mais longa!
descobrir
Descubra o duelo de futebol
Football Duel
descobrir
Bilhete do Scratch dos Pirates
Número de tickets restantes:1299 / 1500
ganhar 1 500,00 EUR
descobrir
Bilhete Raspadinha Tutti Frutti
Número de tickets restantes:4779 / 9600
ganhar 100,00 EUR
descobrir

Assunto:  QUEIJO DE PRESENTE
calop06
611 
27/12/2010 14:21:09

Olá,

posso saber quantos pontos loucos são precisos para conseguir um cheque de 50 euros, por favor?

Obrigado desde já.


Olá 🙋 Se você

tem os pontos, uma dica: ative-se para encomendar 🙁y): Tenha um bom

dia 🎤

sirius
23 
27/12/2010 01:20:19

Olá 🙋

Pode obter um cheque de 50 euros por 2.958.950 Pontos.

Bons jogos

evy57
87 
26/12/2010 17:21:25

Olá,

posso saber quantos pontos loucos são precisos para conseguir um cheque de 50 euros, por favor?

Obrigado desde já.

calop06
611 
26/12/2010 11:57:32

Olá web 🙋 Boa

leitura cyriletfab, é um romance de nossa querida web 😀😀





cyriletfab
25 
25/12/2010 23:49:39

Eu sigo todos vocês fizeram acordo na web sem preocupações, e eu estou muito tocado pela sua mensagem claramente expressa e bem dito! 1000 obrigado!
Saudações,
Boas Festas e Boas Festas 😉

webmaster
1631 
24/12/2010 16:02:10

Reconheço que a mensagem que lhe foi enviada está mal expressa e mais uma vez desambiguo: os cheques são enviados, salvo nos casos impostos pelo nosso banco e que nos obriga a verificar a sua identidade.

Sempre quisemos que este fórum não fosse uma alternativa ao Atendimento ao Cliente. Não considero isso como censura na medida em que publico e respondo à pergunta geral, porque na verdade obviamente interessa a todos os jogadores! Por outro lado, as trocas que você tem com o Atendimento ao Cliente devem, na minha opinião, permanecer privadas, especialmente porque seu caso é tratado por um Gerente de Cliente que lhe deu o nome dela e que, portanto, cuida de você pessoalmente para acontecer rapidamente! Além disso, não é especificamente em relação a você que estou "bloqueando", mas porque, de outra forma, os outros serão logicamente tentados a vir e expressar seu caso pessoal aqui, e vimos no passado o que isso deu , infelizmente. Mas não posso gastar meu tempo respondendo aos problemas dos jogadores! Sem falar que então você tem que reagir às respostas dos outros jogadores que estão preocupados...etc.
É incontrolável para mim, me entenda! Além disso, não tenho acesso direto a todos os seus dados, então não posso verificar tudo diretamente por conta própria.

Se queremos que este espaço permaneça agradável para todos, saibamos que isso exige que todos respeitem certas regras. Menciono sem censura o mal-entendido que você tem com o Atendimento ao Cliente, e todos os jogadores puderam ler!

Espero que você entenda o significado do meu bloqueio e meu desejo de não haver confusão entre o tratamento de problemas pessoais, que é feito exclusivamente pelo Atendimento ao Cliente, e as discussões gerais, que são feitas aqui.

Então, mais uma vez, a mensagem que você recebeu merece ser esclarecida, eu confirmo para você... sem censura... mas isso é uma questão de Atendimento ao Cliente e é um problema pessoal! Se surgirem novos problemas no futuro, não impedirei que você se expresse aqui.

Eu sei que haverá pessoas insatisfeitas, espero todas as respostas possíveis, mas como sempre espero poder contar com você para permanecer agradável comigo mesmo que não concorde comigo!


A teia'

calop06
611 
24/12/2010 15:50:06

Hello🙋 As trocas com o Serviço de Atendimento ao Cliente são privadas, mas eu confirmo a 2Loup1 que o Serviço de Atendimento ao Cliente pediu à Cyriletfab para se submeter a este procedimento. Mais uma vez, uma vez que estas verificações tenham sido feitas e validadas com o nosso banco, não haverá mais preocupações.

Le Web'


Bonjour web 🙋 Obrigado

por este esclarecimento 🙁y): Desculpe

por você cyriletfab, apenas verifique.

Feliz continuação e Boas Festas a todos 🎤

Data da edição da mensagem 24/12/2010 17:23:10


cyriletfab
25 
24/12/2010 15:15:51

web o que eu não entendo é que você é ambíguo com o serviço ao cliente! que me diz e eu site: "vamos deixar de enviar cheques, apenas transferências !" ...
Eu sonho ou eu já não receber nada lol 😲

webmaster
1631 
24/12/2010 15:11:01

Hello🙋 As trocas com o Serviço de Atendimento ao Cliente são privadas, mas eu confirmo a 2Loup1 que o Serviço de Atendimento ao Cliente pediu à Cyriletfab para se submeter a este procedimento. Mais uma vez, uma vez que estas verificações tenham sido feitas e validadas com o nosso banco, não haverá mais preocupações.

A Web".

calop06
611 
24/12/2010 00:25:37

mais cheques no MadWin!
Acabei de saber que MadWin já não envia cheques!
Eles só vão fazer transferências!
pfff ... alguns grandes jogadores vão gostar,
para outros como eu gosto menos...
é mais um site de jogo, mas um casino...


Olá 🙋

Não é 1º de abril 😵 Você acabou de saber que

com sua bola de cristal ?😀😀 Eu pedi x cheques e sempre os recebi em pouco tempo, exceto quando os carvões dos funcionários públicos bagunçam (os correios) 😈 Para concluir, traga-nos

a prova aqui de suas palavras 🙁y): Tenha um bom dia 🎤



Logotipo da marca DreamCentury
Jogos grátis sem obrigação de compra, jogos grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados